terça-feira, 17 de maio de 2016

DOURADO RODEIO SHOW 2016 | De 19 à 22 de MAIO

Em meados do século XIX, pequenas choupanas foram surgindo na região e, mais tarde, formaram um povoado denominado Bebedouro, atualmente município. Um dos mais antigos moradores do lugar, capitão José Modesto de Abreu, doou uma gleba de terras situada na Serra dos Dourados, onde o capitão José Sijus ergueu o primeiro rancho.
Uma capela foi construída e a partir de 1880 algumas famílias foram-se fixando ao seu redor, formando a povoação de São João Batista dos Dourados, cujo nome homenageia o Santo padroeiro e identifica a localização do povoado.
Passada uma década, as duas povoações vizinhas, São João dos Dourados e Bebedouro, reivindicavam a elevação à categoria de Distrito de Paz, tendo alcançado melhor êxito, em 1891, a de São João Batista dos Dourados.
 De 19 à 22 de maio, acontece o DOURADO RODEIO SHOW que faz parte da comemoração do aniversário de da cidade.  Este ano, a festa conta com participação de grandes artistas do cenário sertanejo nacional.

Michel Teló - Dourado Rodeio Show No próximo dia 19, a abertura da festa fica por conta de MICHEL TELÓ, que depois de sua brilhante passagem pelo Grupo Tradição, trilhou um caminho sólido e conquistou o mundo com sua irreverência, boa música e simpatia. Será um show muito animado, relembrando grandes sucessos de sua carreira se misturando às suas origens.
O show tem entrada franca e com certeza o número de público será bem elevado. Será uma noite em dose dupla que contará também com o show gospel do cantor JONAS VILAR.

Thaeme & Thiago - Dourado Rodeio ShowDia 20, a festa fica por conta de THAEME & THIAGO, muito romantismo e boa música fazem parte desse show. 
Logo após a nova formação, a dupla lançou a canção "Cafajeste" que logo virou hit nas paradas por todo o Brasil.
 Em seguida veio o EP Novos Tempos , que traz algumas faixas de divulgação do novo trabalho, mantendo a base do Sertanejo mesclado com o Pop e o arrocha, que levou a dupla ao auge em sua primeira formação.

Bruno & Barreto - Dourado Rodeio Show
A noite do dia 21 terá a presença de BRUNO & BARRETO, a sensação sertaneja do momento, casa cheia por onde tem passado.

São Conhecidos por emplacarem as canções "Farra, pinga e foguete" e "Eu quero é rolo" na parada musical Brasil Hot 100 AirPlay, publicada pela revista Billboard Brasil.
A antecedência da dupla se deu a partir de vídeos que Barretto postava na internet, cantando músicas sertanejas de sucesso e conseguindo uma grande visibilidade virtual. Após chamar a atenção de empresários, que propuseram que a carreira de Barreto fosse construída como uma dupla sertaneja, o cantor Bruno foi convidado para integrar ao projeto.

Para fechar em grande estilo no dia 22, últiimo dia de festa, EDSON & HUDSON traz toda musicalidade e irreverência dessa fantástica dupla. Vocal todo peculiar e muita guitarra num show envolvente.

Edson & Hudson - Rodeio Dourado ShowDesde que anunciaram a produção de um novo álbum para 2015, Edson e Hudson apresentaram dois singles, "Guarda-Roupa Vazio" e "Escândalo De Amor", que leva o nome no disco. 
Além das músicas mencionadas, os irmãos trazem "Contagem Regressiva", que conta com a participação especial de Bruno e Marrone, e "Vai Ser Gostoso" (já gravada por Zé Felipe). 
Produzido pela Universal MusicEscândalo de Amor, o vigésimo álbum de Edson e Hudson, é lançado nacionalmente no dia 9 de outubro de 2015. 
Toda renda do show em DOURADO terá como destino o Hospital da cidade!


Venha prestigiar nossa região trazendo sempre os melhores shows na produção de grandes eventos.