terça-feira, 24 de maio de 2016

Feira de Animais de Santa Lúcia 2016

 Do dia 09 à 12 de junho, acontece a 39º Feira de Animais de Santa Lúcia/SP. 
Alma Caipira - Feira de Animais de Santa Lúcia 2016
Alma Caipira - Feira de Animais de Santa Lúcia 2016

O evento que já se tornou tradição todo ano, reúne em média 30 expositores da região e recebe uma média diária de 10 mil pessoas. 
 Além de animais, a feira conta com parque de diversão, atrações musicais, área de alimentação e expositores de veículos e máquinas agrícolas. O evento também arrecada fundos para aplicação nas obras do Fundo Social de Solidariedade do município.


Feira Agropecuária de Santa Lúcia 2016A abertura da festa acontece no dia 09/06 com shows de Wanderson & Thiago, dupla local que vem conquistando cada vez mais espaços no cenário sertanejo por conta de sua qualidade e peculiaridade vocal. 
E estão de volta ao palco da festa a dupla Dani & Danilo que este ano comemoram 26 anos de uma trajetória de sucessos e encontros com os maiores nomes da música sertaneja nacional.
O repertório de show é bem diversificado com o objetivo de surpreender a galera com canções que marcaram época, tais como: Creedence, Pyssicat, Bee Gees, Roupa Nova, Bonie Tyler e grandes clássicos sertanejos. Entrada franca.


Feira Agropecuária de Santa Lúcia 2016Dia 10/06 terá muito romantismo e os maiores sucessos da carreira de Rick Sollomais conhecido como Rick ou Rick Sollo, é um cantorcompositor e produtor brasileiro. Ficou famoso na dupla que formou com o cantor Renner Reis nos anos 80. Em 2010, buscando uma maior diversificação de sua musicalidade, Rick resolveu seguir carreira solo.

Feira Agropecuária de Santa Lúcia 2016Dia 11/06 o show fica por conta da dupla joão Lucas & MatheusLíderes do bloco sertanejo de carnaval, “Chora me Liga” no Rio de Janeiro á dupla João Lucas e Matheus vêm se destacando no mercado com seu show contagiante. O carisma da dupla conquista fãs por onde passa. Atualmente a música de trabalho “CUPIDO”, está sendo tocada nas rádios de todo o país com destaque para o clipe que está no canal da dupla no youtube.
Feira Agropecuária de Santa Lúcia 2016
12/06 para encerrar a festa o show fica por conta da dupla Zé Henrique & NathanA dupla Zé Henrique e Nathan teve o inicio de suas carreiras em meados de Novenbro de 2015, através de uma brincadeira em Churrascos de Amigos, de forma nada pretenciosa e com post's de vídeos caseiros na internet. Ambos vivem na cidade de Américo Brasiliense - SP, nacidos em Araraquara - SP. Com tamanho destaque obtido nas redes sociais e grande repercussão, hoje a dupla Zé Henrique e Nathan já fazem shows no Brasil inteiro. Entrada Franca.