sexta-feira, 27 de maio de 2016

Henrique (Henrique & Juliano), leva pedrada em show

HENRIQUE, DA DUPLA COM JULIANO, LEVA PEDRADA EM SHOW: 'ATITUDE DESUMANA'. 




Juliano (Henrique & Juliano) - Créditos: Instagram

Quanto a pessoa que jogou a pedra, eu realmente não preciso falar nada, só acho que tudo de ruim que se faz aqui, se paga aqui', escreveu Juliano sobre a pedrada em Henrique.


Henrique, da dupla com Juliano, foi atingido por pedrada em show em Itapeva, no interior de São Paulo nesta sexta-feira, dia 27 de maio de 2016


Henrique está com o psicológico abalado: 'Saiu machucado e com o psicológico abalado'



Juliano criticou a pedrada em seu companheiro de trabalho: 'Covarde'



Uma das duplas de sertanejos mais bem-pagas do Brasil, Henrique & Juliano foram surpreendidos por um episódio desagradável durante um show em Itapeva, São Paulo, na noite da última quinta-feira (27): Henrique foi atingido por uma pedrada na cabeça quando estava no palco. 
Seu parceiro de trabalho, Juliano, compartilhou no Instagram o momento da agressão e criticou a atitude. "Infelizmente é com essa cena que vou dormir hoje. Uma atitude desumana, covarde, sem motivo algum. Quero agradecer a todos fãs e admiradores que foram pra curtir o nosso show, infelizmente depois dessa pedrada na cabeça o meu irmão não pode ficar no camarim pra atender vocês, saiu machucado e com o psicológico abalado", lamentou a segunda voz da dupla que embalou o romance de Brenno Leone e Giulia Costa.
"Quanto a pessoa que jogou a pedra, eu realmente não preciso falar nada, só acho que tudo de ruim que se faz aqui, se paga aqui. Boa noite a todos vocês", escreveu ele na legenda.

Um vdeo publicado por @juliano_hej em Mai 27, 2016 s 12:29 
Henrique & Juliano, créditos: Instagram