sábado, 28 de maio de 2016

Motor Home: Trailers que mais parecem casas de luxo

Para algumas pessoas, o conceito de acampar significa viver junto à natureza somente com aquilo que se pode carregar na mochila. Mas para outros que se aventuram mundo a fora, o desejo de 'harmonia com a mãe natureza' não rola.
Nessa galeria veremos alguns exemplos de trailers para aqueles que adoram uma viajem, mas não abrem mão da comodidade, conforto e, às vezes, muito luxo.

Trailers



Alma Caipira - Motor Home: Trailers que mais parecem casas de luxo
Alma Caipira - © Cool Amphibious Manufacturers International, LLC

CAMI TERRA WIND

O Terra Vento é o primeiro trailer de motor para terra e água. Anda em terra com uma velocidade de rodovia de até 80 mph e até 7 nós na água. O traço de couro acolchoada se assemelha a cabina do piloto de uma aeronave com o seu instrumento de muitos calibres controles do sistema AMD. Um sistema de computador de bordo com acesso à internet, GPS, mapas móveis, e cartas de navegação são equipamento de série. O Terra Vento pode ser projetado para caber praticamente qualquer decoração com plantas, sistemas de entretenimento, elcetronics, cabintry, pavimentos, mobiliário, pintura e gráficos que podem ser adaptados para atender às necessidades individuais. O preço é dependente das opções escolhidas. O Terra Vento mostrado é de aproximadamente US $ 1,2 milhões. Repleto de equipamentos de luxo, o trailer conta com um TV de 42 polegadas, e até mesmo, uma Jacuzzi.


Alma Caipira - Motor Home: Trailers que mais parecem casas de luxo
Alma Caipira - © Global Expedition Vehicles

EXPEDITIONS PANGEA

 Se você quer sair de casa, mas não quer abrir mão das facilidades e confordo do lar, o Pangea é realmente uma ótima recomendação pra você.
 Do lado de fora, pode até não ser um encanto a todos os gostos, mas engana-se quem imagina que o Pangea economiza no conforto; o seu interior não deixa nada a desejar se tratando de comodidade, luxo e conforto.
 Valor aproximado desse trailer: $ 1.2 milhões.


Alma Caipira - Motor Home: Trailers que mais parecem casas de luxo
Alma Caipira - © Machi Mobile

ELEMMENt PALAZZO

 Ao contrário de quem não gosta de perder o luxo de casa, o Palazzo Superior vai te proporcionar certamente um luxo ainda maior. Esse RV é um dos mais luxuosos que existe no mercado. O seu interior, permite aos passageiros ar refrescado com ar condicionado de última geração, um sofá com mais de 3,5 metros e um espaço reservado para vinhos.
 Valor aproximado dessa beleza ambulante: $ 3.1 milhões.


Alma Caipira - Motor Home: Trailers que mais parecem casas de luxo
Alma Caipira - © Volkner Mobile

MOBIL PERFORMANCEUSD

 Um dos diferenciais desse trailer já fica bem evidente nesta foto. Trata-se de uma garagem acoplada no próprio veículo. Além da incrível gama de tecnologia que essa máquina oferece, o seu grande ponto forte, senão o maior é sem dúvidas o seu conforto. O design interior do Volkner Mobil Performanceusd é hipnotizador de tamanha beleza e conforto.
 Valor aproximado desse trailer: $ 1.4 milhões.

Alma Caipira - Motor Home: Trailers que mais parecem casas de luxo
Alma Caipira - © Mercedes-Bens AG

ZETROS 6×6 EXPEDITION

 Parece bem "durão" né, mas na verdade esse RV é mais amigável que se possa parecer.
 O Interior desse trailer é praticamente um apartamento recheado com todos os luxos que temos direito. Uma máquina bruta na aparência, mas refinada em seu uso. Assim é o Mercedes-Bens Zetros 6x6.
Valor aproximado: $ 900.000.




Alma Caipira - Motor Home: Trailers que mais parecem casas de luxo
Alma Caipira - © Rotel Tours
ROTEL
 Extremo nem sempre conta com tecnologia de ponta, como podemos observar em outros modelos. Esse gigante RV tem a funcionalidade de um hotel para que seus hóspedes possam viajar e se hospedarem no mesmo local.
 A comodidade e o luxo é incomparável com os outros trailers, mas o fato de poder se deslocar sem sair da cama por exemplo, já é um grande diferencial, o que de certa forma é ótimo.
 O valor vai depender do destino e tamanho do passeio.

Alma Caipira - Motor Home: Trailers que mais parecem casas de luxo
Alma Caipira - © 2015 Applied Minds, LLC

KIRAVAN EXPEDITION 

 Trailer projetado para acomodar uma família de até 3 pessoas, esse RV equipado com um motor Mercedes-Bens é a combinação perfeita de desempenho e conforto no mundo dos trailers.
 Como está sempre conectado por satélite, o Kiravan Expedition System nunca te deixará na mão quando o quisito for TV e internet.
 Valor aproximado dessa máquina: $ 1.6 milhões.


Alma Caipira - Motor Home: Trailers que mais parecem casas de luxo
Alma Caipira - © 2016 MOST Mobile Specials Gmbh

FUTURIA SPORTS+SPA

 À primeira vista, mais parece um caminhão que veio daqueles filmes do futuro, mas esse motorhome é bem mais que isso. Entre os seus destaques o que mais chama a atenção certamente é o seu "terraço", onde é possível curtir um vento no rosto e até mesmo tomar um sol durante a viagem.
O trailer também tem uma garagem de carro desportivo, um salão de luxo para 10 pessoas e um beliche espaçoso.
O caminhão possui um sistema de alto desempenho de som, uma grande TV LED e, especialmente, o sistema de nevoeiro com iluminação radiante que é um bom exemplo de como um caminhão FUTURIA indivíduo pode ser equipado.
 Valor aproximado desta nave: $ 600.000.

Alma Caipira - Motor Home: Trailers que mais parecem casas de luxo
Alma Caipira - © Anderson Mobile States

ANDERSON MOBILE ESTATES

Se você está procurando pelo motorhome mais top de linha do mercado de trailers, pois bem, acaba de encontrar; o Mobile States é uma excelente pedida.
 O interior desse RV é completamente feito sob encomenda. Um dos mais felizes proprietários desse modelo é o ator Will Smith.
 Valor aproximado desse motorhome: $ 1.6 milhões.

Alma Caipira - Motor Home: Trailers que mais parecem casas de luxo
Alma Caipira - © Sealander Gmbh


SEALANDER

 Na contra-mão do Terra Wind, o Sealander não pode nadar, mas essa máquina pode flutuar.
 Apesar de não podermos velejar em mar aberto com nosso RV, podemos pelo menos curtir do luxo que ele dispõe.
O seu design dinâmico e moderno expressa leveza e agilidade. Para o seu dia perfeito em todos os ambientes.
 Valor estimado: $ 30.000