quarta-feira, 1 de junho de 2016

Zilu entra na justiça para recuperar dinheiro que investiu em estúdio do ex-namorado Zé Henrique

Reprodução/Instagram
Zilu entrou com um processo na justiça contra o ex-namorado, Zé Henrique. Ela recorreu à Justiça, na 3ª Vara Cível de Jundiaí, interior de São Paulo, para recuperar o dinheiro investido na sociedade com o cantor.
Separada de Zezé di Camargo, Zilu namorou com o sertanejo Zé Henrique por três meses, e o ajudou a montar um estúdio. Sociedade esta, que acabou logo que terminou o relacionamento, Zé Henrique a excluiu da sociedade onde, 42% do negócio pertencia à Zilu. A ação foi arrolada em março deste ano, mas nenhuma audiência foi realizada.
Na ação, Zilu pede que haja devolução do valor correspondente ao seu investimento por parte de Zé Henrique, valor este corrigido, bem como os custos processuais. Os advogados pedem ainda, em sede de liminar, uma garantia de que os bens em questão não sejam extraviados ou destruídos, pois Zé Henrique ainda é depositário. Ou seja, os bens ainda são administrados e estão sob cuidados do sertanejo e o advogado quer que ele não gaste o dinheiro.
O processo corre em segredo de Justiça devido à “natureza dos documentos juntados”, assim como extratos bancários, diante da repercussão que a ação pode ganhar “por serem as partes pessoas públicas”.